Nossa História (escrita aos poucos)

Nascemos no mesmo ano, mês e dia
Nascia ali uma história, que eu não sabia:
Um amor que começaria na adolescência
E me seguiria por toda a minha existência

Não se limita à data, a coincidência:
Nossa aparição foi no mesmo hospital
Ela fez sua estréia no período matinal
Eu, quando o dia era quase uma reminiscência

Nos encontramos na mesma escola
Quando a vi foi amor à primeira vista
Eu me lembro dos detalhes:
Estávamos na sexta série

O uniforme azul e branco do colegial
Eu fiquei paralisado:
Meu Deus, como ela é linda!
Era só o que conseguia pensar

Surgiu uma amizade
Passamos muitos momentos juntos
Eu tentei dizer a ela o quanto a amava
Não sei se consegui

Um dia tive que partir
Mas voltei esperançoso
Fui procurá-la
O reencontro foi lindo

Ficamos juntos por alguns momentos
E eu sou muito grato a Deus por isso
Eu pedira para ficar com ela apenas um minuto
Mas descobri que a eternidade seria pouco

Sempre sonho com ela
Mas nos meus sonhos
Nunca ficamos juntos
Talvez seja um sinal de que ficaremos juntos, afinal

Recentemente a reencontrei,
Descobri que ela também sonha comigo
Meu Deus, ela continua linda
Foi só o que consegui pensar

Tenho que fazer uma pausa
Lágrimas rolam pelo meu rosto enquanto escrevo
A saudade é tanta...






....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá