A razão do meu afeto

A mulher que amo sabe que é amada.

Mas, como somos gêmeos, sou capaz de afirmar que ela tem a necessidade de ouvir todos os os dias, todas as horas, todos os minutos, que é amada.

Temos a necessidade de não sermos esquecidos em nenhum momento.

Não é necessário haver demonstrações grandiosas de amor.

Nós nos contentamos com pouco, não com pouco amor, mas com gestos pequenos que revelem o quanto somos amados.

Nem sempre é possível dizer o quanto se ama, mas nem só de palavras se vive um amor.

Às vezes a ausência das palavras é forma mais que suficiente para demonstrar um amor.

Não posso dar o céu para ela, mas espero estarmos juntos um dia, de mãos dadas, ainda que em silêncio, para admirarmos o por-do-sol, as estrelas e, quem sabe, o nascer de um novo dia.

Acho que o Criador está nos preparando para esse dia.

Por enquanto tenho uma dúvida cruel: o que fazer com a minha saudade?

A resposta deve ser esperar com serenidade por esse momento.

Por isso fecho os olhos pra não ver passar o tempo.

Ainda bem que tenho boas lembranças para guardar.

Não sei se durmo pensando nela ou se acordo pensando nela.

Acho que já estou perdendo o juízo...

Brincadeirinha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá