Sonhos?

Os meus olhos, já acostumados com o cinza
Não perceberam que as flores foram secando
Talvez por saberem que você não vinha mais
Mas, sempre fica comigo a esperança

Que sinais eu tenho de um amor possível?
Nesta vida não sei, mas vou vivendo de sonhos
Ou quem sabe de ilusões...

Mas, sofro só de pensar em esquecer meu amor
Houve uma época em que fugi para esquecer
Eu já tentei, porém há um magnetismo
Que sempre me atrai até você

Hoje eu sei as escolhas que fiz
Foram sempre em função de você
Fugi porque me disseram que

O que os olhos não veem o coração não sente
De nada adiantou: você aparecia nos meus sonhos
Os sonhos se foram e voltei ao mundo real
Em que estamos tão próximos, mas tão distantes

Eu sei que Deus quer o melhor para nós
Mas não custa nada pedir que nos afaste da tristeza

Eu sou um romântico incurável, um sonhador
Que vive a contradição de ser feliz e sofrer de amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá