História

E eu não sabia que a minha história
era mais bonita que a de Robinson Crusoé.

Carlos Drumond de Andrade



Acho que sou muito romântico.
Talvez por isso, sempre que eu encontro uma história de amor eu sempre torço para um final feliz.
A história pode ser contada em um livro, novela, filme, música...
Sempre torço para que o casal que se ama consiga ficar junto.
Às vezes isso só acontece no final.
Muita gente chama isso de final feliz.
Fico tão feliz, que é como se eu fizesse parte da história.
Certo dia ouvi uma personagem dizer que alguns amores só se vivem à distância...
Não nasceram para viver perto
Não achei legal, mas acho que ela tem uma certa razão.
Curto todas as histórias como se eu fosse o mesmo personagem em todas elas.
Me emociono, me entristeço, mas não me entrego à tristeza...
Só também torço para que o autor da minha história tenha reservado um final feliz.
Mas não tenho do que me queixar, porque a minha história de amor é tão bonita quanto aquelas que eu me acostumei a ver...
Simplesmente porque é minha e é uma história de amor (correspondido)
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá