Sonhando...

Sonho com você de vez em quando
Acordo e, feliz, fico te procurando...
Muitas vezes, ao longo do meu dia
Quero te ligar e saber como você está
Mas me contenho para não atrapalhar
Sinto também uma saudade...
Tão grande, que chega a me sufocar
Queria poder compartilhar:
Não só as alegrias, mas as tristezas...
Ao fim do dia me vejo sozinho
Com a sensação do dever cumprido
Mas também com um desejo reprimido
De te dar e receber carinho
A noite chega com a esperança
De te encontrar no mundo dos sonhos
E em um deles ver você tão perto
Pois veio ao meu encontro,
Atravessando um imenso deserto
Mas, não sei porque isso acontece,
Não conseguimos nos encontrar
Mas mesmo assim, não desisto de sonhar
Desejando que a realidade venha a mudar







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá