Perdão

Meu amor, nem sei como começar...
Não deveria ter que pedir perdão, porque "amar é não ter que pedir perdão", nem sei se você pode me perdoar.
Você me pede tão pouco... somente te amar, mas sei que é preciso demonstrar esse amor todos os dias.
E eu falhei nessa parte.
Se a saudade é imensa, vamos fazer o que?
Eu sei a resposta para a pergunta, e ela até é fácil... o problema é a consequência...
Pois surge outro questionamento: do que estamos dispostos a abrir mão para viver a mais linda história de amor?
Não me refiro a coisas terrenas, mas à eternidade...
Fico muito triste de não poder compartilhar da sua companhia, mas não tenho o direito de te afastar dos caminhos do Senhor.
Se, puder, me perdoa?
Amor eterno amor...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá