Sonho real

Eu estava passeando no Caminho das Hortênsias quando recebi a sua ligação.

Você disse a frase que mudou a minha vida: eu preciso te dizer algo que guardo há muito tempo no meu coração - eu amo você!

Naquele momento chovia e eu saí no meio da chuva e senti muitas gotas, da chuva, misturadas com as minhas lágrimas, ou das lágrimas, misturadas com a chuva, até hoje não sei dizer.

Aquela frase, que eu esperei trinta anos para ouvir, chegou em um momento complicado.

Havia tantas pessoas à nossa volta, e nós não sabíamos e ainda não sabemos o que fazer com tanto sentimento, sem magoá-las.

Por falar em tempo, parece que o tempo só lhe fez bem, mas para você é fácil: "tens uma beleza infinita e a boca mais bonita que a minha já tocou".

Acordei, assim, lembrando da música "Paixão" de Kleiton e Kledir; de você, e misturei tudo: sonho e realidade.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá