Momentos

Se você pensa que o tempo só caminha para frente, tem razão.
Se imagina, que o tempo vai, volta e torna a ir, tens razão igualmente.
Eu consigo andar no presente, no passado e no futuro.
Talvez por isso não consiga lembrar de todos os momentos
Lembro-me daqueles que mais me marcaram...
Lembro da primeira vez que te vi (quando o tempo parou)
Achei que o meu coração também tinha parado
Era uma ilusão: ele batia tão rápido que o tempo parou
O tempo parou admirado porque encontrou alguém...
Alguém, para quem, o tempo não tinha importância
Esse alguém descobriu que o amor é eterno
Lembro das outras vezes que te encontrei
Que eu achei, que perdi você
Que nos reencontramos...
No dia que eu achei que seguiria em frente
Ledo engano, eu pensei que passaria incólume
Mas ninguém supera o momento em que encontra o amor
E quem reencontra o amor nunca mais é o mesmo
Porque aprende a voar, a sonhar, a ouvir, a sorrir e a chorar
Existe um momento, no dia marcado, que eu espero
Espero uma frase sua...
Às vezes passa o momento e a frase não vem
Mas não importa, aprendi a ouvir o silêncio também  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá