A volta

Houve problemas técnicos que impediram a atualização do blog, mas estamos de volta.

E para comemorar, vai aí mais uma declaração de amor:

http://youtu.be/nIqeOYDR7A8

Roberto Carlos

Estou guardando


O que há de bom em mim

Para lhe dar

Quando você chegar

Toda ternura

E todo meu amor

Estou guardando

para lhe dar...



E toda vez

Que você me beijar

A minha vida

Quero lhe entregar

Em cada beijo

Certo ficarei

Que você não

Vai me deixar...



Grande demais

Foi sempre o nosso amor

Mas o destino

Quis nos separar

E agora que está perto

O dia de você chegar

O que há de bom

Vou lhe entregar...



Só vejo a hora

De você chegar

Para todo o meu amor

Poder mostrar

Mas quando eu

De perto te olhar

Não sei se vou

Poder falar...



Grande demais

Foi sempre o nosso amor

Mas o destino

Quis nos separar

E agora que está perto

O dia de você chegar

O que há de bom

Vou lhe entregar...



Só vejo a hora

De você chegar

Prá todo o meu amor

Poder mostrar

Mas quando eu

De perto te olhar

Não sei se vou

Poder falar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá