Aprendizado

"Aprendi que existem pessoas que ficam em nosso coração, ainda que não fiquem em nossas vidas."

Autoria desconhecida


Por mais racionais que pensamos ser, existe uma força que controla nossos sentimentos.

Existem mistérios vários no Universo que são difíceis de desvendar.

Um deles eu vivo agora: se eu amo e sou amado, porque não posso viver com a mulher que amo?

Talvez eu já saiba a resposta!

Mas tenho outra pergunta: será que quando a vida nos der uma segunda chance, nós a aproveitaremos?

É bem provável que essa resposta eu também já saiba!

Mas a melhor escolha eu já fiz: ao invés de lamentar o tempo que passo longe dela, resolvi ser grato a Deus pelos segundos que Ele permitiu que eu ficasse ao lado dela.

Não sei nada sobre o nosso futuro, mas uma coisa em tenho certeza: ela está no melhor lugar em que poderia estar - no meu coração.

Beijos, meu amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá