Depois do sonho

Acordo, depois de mais um sonho em que estamos juntos.

Olho pelo quarto e vejo que você não está ao meu lado, mas sinto a sua presença tão próxima, embora eu saiba que você está tão distante.

Tento te mandar uma mensagem, chamando por você, mas não sei se você consegue ouvi-la.

Sinto que preciso te tocar, ter você por perto, mesmo sabendo que por enquanto isso não é possível.

O que me conforta é que a sua presença, mesmo virtual, me traz alegria, felicidade.

Quando ouço a sua voz, parece que estou, de novo, em um sonho que eu não quero que acabe, mas quando me dou conta as horas passaram, embora parecessem segundos.

O meu desejo é encontrar seus olhos, beijar seus lábios e ficar te ouvindo dizer qualquer coisa, pois o mais importante é o som da tua voz.

Pode até parecer infantil, mas queria que o sonho de andar de mãos dadas se tornasse realidade e que o nosso amor dure por toda a eternidade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá