Cena de Novela

Oi tudo bem?

Oi, tudo Bem! Estava pensando em você...

Pensei em você muitas vezes hoje. É a saudade aumentando.

É verdade... Escrevi algo sobre isso agora há pouco...

Que bom! Fico tão feliz quando você escreve, sinto você mais perto.

Vai viajar?

Não, e você?

Talvez na sexta-feira eu vá a ..........................., mas não está definido.

Você precisa descansar. Aproveite!

Saudade...

É verdade, preciso mesmo.

Então... Se você puder, não deixe de ir e reponha as energias. Mas pense em mim.

Tá, eu vou descansar e pensar muito em você. Pense em mim também?

Claro, meu amor!

Te amo muito...

Eu também te amo...

Sabe as vezes me pergunto mesmo sabendo que Deus sabe de todas as coisas, porque nos separamos?

Para amadurecermos e ficarmos juntos no momento certo e para sempre, eu acho...

As vezes eu preciso ouvir você falar assim... como eu queria poder te abraçar agora.

Desculpe, eu não consegui ficar sem falar o que sinto. Sei que não devo. Me perdoe...

Quando você fala assim...

Quem sou eu para perdoar... Acho que eu também tenho que pedir perdão

Tá, pedimos perdão juntos a Deus, é só o que podemos fazer no momento.

Combinado, meu grande grande amor. Espero que ele nos perdoe...

Preciso ir, amor da minha vida... Fique com Deus.

Então tá... Fica com Deus. Bom feriado e fim de semana. Bjs.

Bjs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá