Coincidência?

Um dia ela me perguntou se eu já havia visto o vídeo do Roberto Carlos cantando a música Amor Perfeito.

Eu respondi que não.

Ela comentou que vira recentemente, se lembrou de mim e depois ficou com muitas saudades.

Fui pesquisar e descobri, para minha surpresa, mais uma coincidência: há algum tempo eu vivo cantando essa música, mas não sabia o nome dela.

O mais curioso é que eu queria comentar sobre essa música com ela mas acabei esquecendo, é que são tantas coisas para dizer e o tempo é tão pouco...

Eu já devia estar acostumado com tantas coincidências, mas até hoje me surpreendo.

Não é preciso dizer que assisti o vídeo várias vezes, muitas delas com lágrimas nos olhos (nossa! como eu sou piegas, acho que até mais bobo do que eu pensava).

Acho que a coincidência é um sinal de que um dia nossos corações se encontrarão (até quando te querendo, te amando? Até sempre).

Eu acredito na força mais poderosa do Universo: o Amor (que fez nós nos reencontrarmos, primeiramente nos sonhos e depois pessoalmente).

Eu sei que de acordo com a lógica é uma equação muito difícil de se resolver, mas o Amor não tem lógica.

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá