Contato

O telefone toca e uma chega uma mensagem
- Ontem sonhei com você!
- Um sonho bom?
- Você estava perto de mim, mas havia pessoas comigo, eu não podia falar com você, aí no dia seguinte voltei para ver você, mas você não estava lá, fiquei muito triste porque fiquei sem entender, no sonho.
- O que achou do sonho?
- Já tive sonhos assim. Acho muito triste.
- Ainda sobre o sonho, quando eu vi que você não estava eu pensei várias coisas tristes, que tinha acontecido algo ruim e que nunca mais ia te ver, foi muito triste mesmo.
- Será que é um aviso?
- Estou muito preocupada com você, posso te ligar daqui a pouco?
- Se você puder me atender eu ligo daqui a cinco minutos meu amor, mas se não for atrapalhar.
- Tá bom, eu espero...
- Que pena! A ligação caiu e não consegui retornar.
- Deu caixa postal...
- Vamos falar amanhã, é que precisava ouvir sua voz para te sentir perto de mim...
- Então tá...
- Amanhã nos falamos. A saudade é imensa, mas acho que aguento esperar mais um pouco. Bjs meu amor.
- ...Te amo para sempre, não esqueça nunca...
- Até amanhã meu amor... Bjs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio

Aonde quer que eu vá